quarta-feira, 29 de maio de 2013

O INVERNO AO TEU LADO...


SANDRO E SÔNIA


 O inverno será rigoroso e eu quero enfrentar o frio junto com você. Estou planejando curtir a estação fria em sua companhia. Proponho que todas as noites sejam também inesquecíveis para nós.
Espero que nessas noites frias, possamos nos aquecer juntos, tomando vinho gostoso, no aconchego  de nossa cama, enrolados em edredons macios. Quero sentir todo o calor de seu corpo quando estivermos juntos.
Essa sempre é a estação mais propícia para cultivar nosso amor, o sentimento mais lindo de nossas vidas. Com o frio, aflora o grande desejo que vai nos unir todas as noites, nossas almas apaixonadas e o nosso próprio instinto, vão fazer o nosso sangue ferver.
Meus sonhos, alimentados pela paixão, criam casais como nós, e o tempo nunca vai conseguir separar. Eu sinto que nascemos para estar sempre juntos, principalmente agora com todo esse frio que está chegando aos pouquinhos. 
  Um amor vivido em pleno inverno será eterno. 

  OBRIGADA MEU QUERIDO E AMADO ESPOSO SANDRO ZAMBARDA, POR ME PRESENTEAR COM TEU NOME 28/05 NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO... 
  UM GRANDE ABRAÇO E BEIJINHOS QUENTES DA TUA ESPOSA QUE TE QUER...
      SÔNIA ZAMBARDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário