domingo, 1 de julho de 2012

KIT MILAGROSO MARY KAY, VOCÊ QUER? VOCÊ PODE...

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Hoje quero falar de alguns produtos que mudaram minha vida. Vocês já ouviram falar do Kit Milagroso da Mary Kay? Este Kit contém os principais produtos anti-idade da marca e realmente é um milagre. Testei e está aprovadíssimo, estou usando a mais de um mês e os resultados são fantásticos. Sem falar que ele é o “carro chefe” da Mary Kay é o tratamento anti-idade mais vendido no mundo. Ele contém tudo o que eu preciso para manter uma rotina diária de cuidados com a pele. Os cientistas da Mary Kay descobriram que, quando usados em conjunto os produtos proporcionam um tratamento exclusivo de “pró-renovação” na pele, durante 24 horas porque usamos um produto específico para o dia e outro para a noite.
Quando a pele envelhece, a capacidade de renovação celular diminui. Ela se torna mais seca, sem firmeza e menos radiante. Os produtos agem para neutralizar o processo de envelhecimento precoce e remove as células mortas. Assim, diminui as linhas finas e rugas, mantém a pele hidratada, revitalizada e restaurada.

E o custo benefício deste Kit são super em conta, pois ele tem uma boa durabilidade (de 5 a 6 meses) se for usado da forma correta.
Quantidade a ser usada: somente duas gotas são suficientes para cobrir toda a superfície do rosto e não deixá-lo oleoso.

O Kit Milagroso contém: Creme de limpeza , Hidratante redutor de linhas de expressão, Solução Diurna e Solução Noturna. São 4 produtinhos fantásticos que não podem faltar no nosso dia a dia...

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: 51 30238380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário